Santa Casa - Doação
FAÇA SUA
DOAÇÃO
À NOSSA
INSTITUIÇÃO
FAÇA SUA
DOAÇÃO
Notícias
INÍCIO- INFORMAÇÕES- Notícias
Equipe da Santa Casa de Paraíso participa de feira hospitalar
26 maio, 2017
Equipe da Santa Casa de Paraíso participa de feira hospitalar

 

 

Na semana passada, representantes da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso participaram da Feira Internacional Hospitalar 2017. O evento traz lançamentos em produtos e tecnologias aplicadas à saúde, com a participação de mais de 70 países.

A 24ª edição do Evento internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para a cadeia da saúde aconteceu no período de 15 a 18 de maio, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo (SP). É o principal evento da cadeia da saúde das Américas, com 90 mil visitas profissionais, sendo que desses 58% são tomadores de decisão e influenciadores do setor.

A Santa Casa de São Sebastião do Paraíso esteve representada por 11 colaboradores de diversos setores, entre eles o interventor, Adriano Rosa do Nascimento, o gerente de farmácia, Gilberto Alves, o engenheiro clínico, Tiago Leite Peres, a gerente do SADT, Ana Lucia Alves Pinto Cunha, a enfermeira Priscila Marques, também a gerente de agência transfusional, Denize de Pádua Fonseca Reis, o gerente de compras, Ernani Alves, o responsável pelas licitações do hospital, Alex Correia Roberto de Oliveira, a biomédica Vivian Esteban Colozzi, a gerente de T.I., Naiara Cristina de Morais e a consultora de recursos estaduais e federais, Estelita Alves Pereira.

A Feira Hospitalar 2017 contou com a participação de 1200 empresas brasileiras e de outros 77 países, que levaram ao conhecimento dos participantes os mais importantes lançamentos em produtos e as novas tecnologias aplicadas à saúde.

O evento funciona como um ponto de encontro entre a indústria fornecedora, dirigentes e profissionais atuantes em hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde do Brasil e exterior, atraindo mais de 90 mil visitas profissionais em seus quatro dias de realização.

Através da participação no evento, a equipe da Santa Casa de Paraíso realizou contatos com seus atuais fornecedores e também com outros prestadores de serviços, buscando novas parceiras para levar inovações para o seu ambiente.

Segundo o interventor da Santa Casa de Paraíso, Adriano Rosa do Nascimento, o contato com técnicas e equipamentos inovadores proporciona novas idéias e ajuda os colaboradores a pensarem o trabalho prestado na unidade de forma moderna e tecnológica. “Nós precisamos nos adaptar ao crescimento que o hospital vem tendo nos últimos anos. Por isso levamos para o evento os responsáveis pela manutenção, enfermagem, centro cirúrgico, tecnologia da informação, compras e administração, para juntos pensarmos no bom funcionamento do nosso hospital”, disse.

Outro ponto importante do evento foi o Fórum Hospitalar, que reuniu especialistas da área de saúde, empresários e profissionais para discutir novos conceitos em gestão e otimização de recursos financeiros e humanos. Entre congressos, seminários e workshops foram mais de 60 eventos dedicados à apresentação de novas propostas para o desenvolvimento do setor. “A Feira Hospitalar é uma oportunidade de conhecer novas tecnologias, encontrar fontes importantes de informação e realizar contatos preciosos para o bom relacionamento com fornecedores e parceiros. A Santa Casa tem como lema “Tecnologia com Humanismo”, e isso será o caminho a se seguir para o crescimento e desenvolvimento nos próximos anos”, ressaltou Adriano.