Carta de Agradecimento
06 julho, 2017
Carta de Agradecimento

Prezado Sr Adriano,

Venho por meio desta carta, agradecer e parabenizar o tratamento recebido durante alguns dias em que minha esposa, Terezinha Pimenta Pessoni Sobrinho, esteve internada, em especial à toda equipe da ala do Dr. Wanderlei: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e ajudantes em geral.

Sabemos que a santa casa não vive seus melhores momentos, mas isso não impactou nos cuidados e serviços prestados. Deus teve outros planos para ela, mas tenha  certeza que ela também está muito agradecida, seja  onde estiver.

Por favor estenda esse agradecimento a todos os membros da Comissão Interventora, médicos e profissionais que fazem parte desta instituição.

Desejo sorte a todos vocês e mais uma vez obrigado.

São Sebastião do Paraíso, 3 de Julho de 2017

Luiz Emygdio Sobrinho e Filhos

Érica Pessoni Sobrinho

Lázaro Augusto Pessoni Sobrinho

André Luiz Pessoni Sobrinho

Prezado Adriano,

Segue abaixo para seu conhecimento carta enviada aos colaboradores da ala Dr. Wanderlei.

Aos cuidados do responsável pela ala Dr. Wanderlei da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.

Estimados(as) colegas,

Através desta mensagem , gostaríamos de manifestar todo nosso agradecimento aos serviços prestados  com toda competência, paciência, amor e carinho à nossa querida mãe e esposa Terezinha Pimenta Pessoni Sobrinho.

Alguns talvez não tiveram a oportunidade de conhecê-la no auge de sua saúde, mas ela era uma pessoa muito alegre e que adorava a vida, por isso, seja onde ela estiver agora, temos a certeza de que ela também está muito agradecida pela dedicação de vocês.

Muito obrigado a toda equipe médica, principalmente aos médicos Dr. José Luis Bordini, Dr. André Bordini, Dr. Rodrigo Russo e equipe, Dr. Nelson, Dr. José Carlos e Dr. Paulo César.

Muito obrigado a todos os enfermeiros, principalmente a Letícia, Michelle, Benedito, Carlos, Rosângela, Rosinaldo, Dilaine, Daiana, Eliano, Laura, Marisilda, Tanea, Jean e Patrícia.

Muito obrigado a todos os fisioterapeutas, principalmente Gustavo e Cidinha.

Muito obrigado aos nutricionistas, ajudantes de limpeza e aqueles que nos auxiliam indiretamente.

Saibam que vocês fazem a diferença. Fiquem com Deus!

São Sebastião do Paraíso, 3 de Julho de 2017

Luiz Emygdio Sobrinho e Filhos

Érica Pessoni Sobrinho

Lázaro Augusto Pessoni Sobrinho

André Luiz Pessoni Sobrinho.

Sr. Adriano Rosa do Nascimento - Interventor da Santa Casa.

Sidronio Ladeira Filho, respeitosamente, vem à presença  de V.Sª, por dever de consciência, elogiar o alto grau de profissionalismo dos Técnicos de Enfermagem Glaucia Aparecida Cruz e Valdenir José Cruz, bem como Dra. Ligia Carolina Pompei Safatle e Dr. Rodrigo de Pádua Safatle Soares, em atuação no "Setor de Endoscopia e Colonoscopia", trato fino com os pacientes, muito solícitos, humanitários e educados, elevando o bom nome desse hospital, merecendo este apontamento em seus prontuários.

São Sebastião do Paraíso, 4 de Julho de 2017

19/10/2017

AGRADECEMOS O SR. DEOCLECIANO, QUE É UM DOS AMIGOS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO. Nesta semana ele procurou a administração do Hospital para demonstrar o seu desejo de ser um contribuinte mensal.

A Santa Casa é uma instituição privada sem fins lucrativos e que conta com doações da comunidade para dar continuidade aos projetos realizados no Hospital e para garantir melhorias no atendimento aos pacientes. Toda ajuda da comunidade é de extrema importância para conseguirmos manter um atendimento digno e humanizado para São Sebastião do Paraíso e os demais municípios da micro e da macrorregião do Estado.

Colabore você também e ajude a Santa Casa a salvar vidas. Para mais informações, o doador pode entrar em contato pelo telefone (35) 3539-1300, ou procurar diretamente a Santa Casa. Será um prazer receber todos.