AGRADECIMENTO
18 dezembro, 2017
AGRADECIMENTO

Agradecemos a LOJA MAÇÔNICA APÓSTOLOS DA LIBERDADE, de São Sebastião do Paraíso, que é uma das instituições amigas da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA. Na semana passada, seus representantes procuraram a administração do Hospital e fizeram uma doação no valor de R$ 4 mil.

A Santa Casa é uma instituição privada sem fins lucrativos que conta com doações da comunidade para dar continuidade aos projetos realizados no Hospital e para garantir melhorias no atendimento aos pacientes. Toda ajuda da comunidade é de extrema importância para conseguirmos manter um atendimento digno e humanizado para São Sebastião do Paraíso e os demais municípios da região.

Colabore você também e ajude a Santa Casa a salvar vidas. Para mais informações entre em contato pelo telefone (35) 3539-1300, ou procure diretamente a Santa Casa.