Prefeita do Glória Agradece a Santa Casa de Paraíso
19 janeiro, 2018
Prefeita do Glória Agradece a Santa Casa de Paraíso

Na semana passada, o administrador/interventor da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, Adriano Rosa do Nascimento, recebeu visita da prefeita de São João Batista do Glória, Aparecida Nilva dos Santos (Nilvinha), e do vereador de Pratápolis, Edinho do Jamil. Eles vieram até São Sebastião do Paraíso para conhecer a estrutura do hospital. Na oportunidade, a prefeita agradeceu por um serviço em cardiologia que foi prestado e salvou a vida de um de seus munícipes.
O paciente já havia passado por vários hospitais da região e o preço mínimo que cobraram para realizar o procedimento ultrapassava R$ 50 mil, recurso que a Prefeitura de São João Batista do Glória não dispunha. Ele foi recebido no Hospital Regional do Coração da Santa Casa de Paraíso, onde teve o atendimento necessário, incluindo o procedimento cardiológico, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O administrador da Santa Casa colocou a disposição o atendimento aos pacientes Glorienses na rede de Retaguarda Clínica, entre outros convênios que poderão ser firmados com o município, assegurando o atendimento aos usuários, que é uma das grandes preocupações da prefeita. O objetivo é atender a demanda da região e fortalecer cada vez mais a Santa Casa.
Ao final da visita, prefeita e vereador fizeram um elogio especial ao funcionário do setor Comercial/Convênios da Santa Casa, Guilherme Machado, pela atenção destinada em todas as demandas dos municípios vizinhos de São Sebastião do Paraíso. Os elogios foram estendidos também a corpo clínico e demais funcionários da instituição.