Comemoração de 18 anos Grupo de Voluntários  Arco Íris
25 maio, 2018
Comemoração de 18 anos Grupo de Voluntários Arco Íris

Esta semana o  Grupo Arco Iris comemora o seu 18º ano de existência.

O grupo formado por voluntários, desenvolve um trabalho de extrema importância, dentro e fora da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso, levando auxílio aos doentes em especial aos carentes.

O grupo conta com o total apoio do Hospital, onde semanalmente realizam dinâmicas com os pacientes acamados, transmitindo alegria e muito carinho aos enfermos nesse  momento tão difícil.

A Comissão de Intervenção da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso em nome de seu Gestor / Interventor Sr. Adriano Rosa do Nascimento, enaltece o trabalho voluntário do GRUPO ARCO IRIS, e se coloca a disposição para o seu bom desenvolvimento junto a Instituição.

Parabéns a todos os voluntários do GRUPO ARCO ÍRIS, pelo lindo trabalho desenvolvido durante esses 18 anos, levando amor, carinho e assistência aos que mais necessitam!!!