Santa Casa - Doação
FAÇA SUA
DOAÇÃO
À NOSSA
INSTITUIÇÃO
FAÇA SUA
DOAÇÃO
Notícias
INÍCIO- INFORMAÇÕES- Notícias
Primeira Olimpíadas da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso – MG
10 julho, 2018
Primeira Olimpíadas da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso – MG

Primeira Olimpíadas da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso – MG é sucesso absoluto entre colaboradores da Instituição.
Neste final de semana foi realizado no novo Espaço de Convivência Amigos da Santa Casa a primeira OLIMPIADAS DA SANTA CASA onde gerentes, funcionários e colaboradores puderam interagir e criar ainda mais vínculos de amizade e parceria entre eles. Na ocasião os colaboradores puderam trazer as famílias que também se divertiram muito. Tiveram várias modalidades, entre elas, Futebol de Campo, Volei, Queimada, Gincana, Torta na Cara, Campeonato de Truco entre outras. O evento que teve a inciativa da Comissão de Humanização e Serviço Social, aconteceu no sábado e domingo e contou com a colaboração de funcionários de vários setores da instituição montando uma equipe de trabalho muito motivada.
O Espaço de Convivência Amigos da Santa Casa foi criado para dar mais conforto aos colaboradores da instituição, com uma bem montada estrutura, o espaço servirá para os colaboradores descansarem no seu horário de almoço, além de participarem de várias atividades que já estão sendo programadas, tais como, Ginástica Laboral, Academia de Ginástica, Aulas de Zumba e Fit Dance, Jogos de Futebol, entre outros eventos que serão divulgados em breve.
Parabéns a todos os envolvidos pela organização e o belíssimo trabalho realizado.