R$ 1 MILHÃO: MAIS 42 LEITOS NA SANTA CASA DE PARAÍSO
10 julho, 2018
R$ 1 MILHÃO: MAIS 42 LEITOS NA SANTA CASA DE PARAÍSO

R$ 1 MILHÃO: MAIS 42 LEITOS NA SANTA CASA DE PARAÍSO.
Bom dia meus amigos, estou trazendo logo pela manhã mais uma notícia de primeira em favor da saúde pública e para o fortalecimento do Hospital Regional da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Esta semana, depois de uma luta intensa, consegui liberar uma emenda extra junto ao Governo Federal/Ministério da Saúde, destinando mais 1 milhão de reais para a construção de mais 42 leitos de internação pelo SUS na Santa Casa. É um projeto formidável que estamos trabalhando junto com o Hospital há algum tempo, e que falta somente a finalização do segundo pavimento, para ampliar serviços, especialmente para as pessoas que mais precisam. Quero recordar que quando trouxemos o Ministro da Saúde na Santa Casa, em fevereiro deste ano, apresentamos o projeto com toda a competente diretoria interventora do Hospital (foto neste post), e com o prefeito Walker Américo, o deputado estadual Antonio Carlos Arantes e os vereadores parceiros. Depois disso fui ao novo ministro, Gilberto Occhi, onde conseguimos amplo apoio, e sempre contando com o Secretário de Atenção à Saúde, Francisco Figueiredo. A Santa Casa já está trabalhando na documentação para o depósito deste recurso. Nada acontece sem trabalho, nada acontece sem união. Vamos seguir juntos e trabalhando.