Reunião entre IPSEMG e Diretoria da Santa Casa de Misericordia de São Sebastião do Paraíso busca acordo para quitaçao de divída com o Hospital
12 março, 2019

Nesta Segunda-Feira, dia 11/03 esteve presente em Belo Horizonte, na sede do IPSEMG na Cidade Administrativa nosso Gestor Interventor Adriano Rosa do Nascimento, acompanhado do Assessor do Deputado Antonio Carlos Arantes, Welbert Matos, onde foi recebido pelo Dr. Cristiano e sua equipe em Audiencia para tratar sobre a divida de mais de 600 Mil Reais que o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) tem com a Instituição. O momento se mostra muito oportuno pois os hospitais filantrópicos de Minas Gerais passam por uma situação muito delicada já que o Governo do Estado não esta repassando os valores devidos as Instituiçoes sendo que somente para a Santa Casa de Misericordia de São Sebastião do Paraiso o estado deve em valores atualizados em Março de 2019 o valor de R$ 7.338.217,17 (Sete milhões, trezentos e trinta e oito mil, duzentos e dezessete reais e dezessete centavos). ‘’Estamos atendendo a população, cumprindo com nossas obrigações e trabalhando bastante para honrar com nossos compromissos, porem estamos chegando num momento que se não houver uma movimentação do Governo iremos começar a ter desasistencias em nosso hospital devido a falta de repasse de recursos do estado. A situação esta chegando em um momento muito critico para nossa Instituição’’, diz Adriano Rosa do Nascimento, que se mostra preocupado com o atual cenário.