Posse da nova Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso
23 novembro, 2019

Na noite da última quinta-feira, dia 21 de Novembro de 2019, a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso e o Hospital Regional do Coração, deu posse a nova Provedoria do hospital, eleitos em abril deste ano, em um momento histórico para nossa cidade e toda região. Quem assume a instituição a partir desta data, são os Senhores Fernando Montans Alvarenga, Provedor, Sr. Luiz Pimenta, Vice-Provedor, Sr. Adriano Aparecido de Paula, 1 Tesoureiro, Sra. Maria Hortência de Souza, 2 Tesoureira, Sr. Leonardo Diogo, 1 Secretario, Sr. Luiz Pessoni, 2 Secretario. Em nosso Conselho Fiscal os Srs. João Eugenio Pinto, Sr. Marco Antonio Pelucio, Sra. Carmem Lucia Aparecida Coelho Braga, Sr. Tulio Paschoini e Sr Newton Martins da Cunha. E ainda nossos Conselheiros Suplentes, Sr. Ailton Rocha de Sillos, Sra. Patricia Zani Vargas, Sr. Helio Jose Alves de Figueiredo, Sr. Alysson Tosin e Sr. Eder José da Silva. Agradecemos a todos que puderam contribuir para chegarmos até aqui. A nossa Santa Casa recebe de braços abertos todos irmãos eleitos que se dedicarão e passarão todos os seus conhecimentos para nossa querida Instituição.