Reunião Coronavírus (COVID-19)
17 março, 2020
Reunião Coronavírus (COVID-19)

Reuniram-se hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso a equipe da CCIH (Combate de Controle de Infecção Hospitalar) juntamente com o médico Infectologista Dr. José Carlos, as enfermeiras gerentes Mayra Pimenta e Andreza Coelho, Direção do Hospital e toda equipe de Gerentes e Coordenadores para atualizar as informações do Corona Virus (Covid-19). Nosso hospital está atento a todas as novas informações que surgem a todo momento e está orientando a todos nossos colaboradores como agir em caso de suspeitas a tomarem as medidas necessárias. Além disso a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso criou uma equipe multidisciplinar exclusivamente para cuidar dos assuntos relacionados ao Corona Virus (Covid-19). Já adotamos várias restrições e medidas para tentar impedir ao máximo as formas de contágio. Estamos trabalhando e monitorando de perto todas as ações e orientações do Governo do Estado, Ministério da Saúde e OMS.