Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso recebe doação de 500 litros de Álcool Gel do Tonin Superatacado
16 abril, 2020

Agradecemos a Rede Tonin de Supermercados pela nobre doação de 100 galões de 5 litros, totalizando 500 litros, que serão destinados ao combate da Epidemia do Coronavírus (COVID-19). O álcool gel está sendo um dos produtos de mais demanda do setor de higienização e limpeza hospitalar de nossa entidade. Nosso maior foco é a segurança dos pacientes e profissionais que atuam dentro de nosso hospital. De acordo com a nossa CCIH (Comissão de controle de infecção hospitalar) as medidas adotadas para o enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) aumentaram em 40% o consumo de álcool gel dentro da Santa Casa. Portanto essa doação chega numa boa hora e ajudará muito nossa instituição a enfrentar esta pandemia. Obrigado ao grupo Tonin.