Editais
INÍCIO- INFORMAÇÕES- Editais

Veja nossos editais.

Na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, todos os editais são divulgados em nosso site sendo que os processos de licitação são acompanhados pela Divisão de Suprimentos do hospital.

PROCESSO DE COMPRAS 006/2020 - Aquisição de enxoval e roupas de uso Hospitalar – RECURSO FEDERAL
Mais informações:

A Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará PROCESSO DE COMPRAS do tipo MELHOR PREÇO POR ITEM, para aquisição dos itens descritos no ANEXO I do edital, tendo em vista o recebimento de recurso financeiro destinado pela PORTARIA N° 596, DE 27 DE MARÇO DE 2020, via fundo a fundo, transferido através do TERMO DE CONVÊNIO N° 003/2020.

A proposta comercial (vide modelo no Anexo II) e toda documentação deverá ser encaminhada aos cuidados da Administração, através do e-mail contratoseconvenios@santacasassp.com.br, devidamente assinada ATÉ AS 16h00min DO DIA 14/07/2020.

Salientamos que, serão consideradas para julgamento as propostas com até quatro casas decimais após a vírgula (R$ 0,0000).

Lembrando que, todo proposta deverá ter validade de 60 dias.

AS DEMAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DETALHADAS NO DOCUMENTO EM ANEXO, O QUAL DEVERÁ SER LIDO EM SUA INTEGRA.

Arquivos Disponíveis: