Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso recebe doação de 6 Macas do Rotary
07 maio, 2019

Na manhã desta terça-feira dia 07 de Maio, recebemos em nosso hospital a equipe do Rotary de São Sebastião do Paraiso. O Rotary entregou a Santa Casa e ao Hospital Regional do Coração 6 macas hospitalares especiais advindas de recursos dos projetos realizados por essa Instituição. Na ocasião o Gestor Interventor do Hospital Adriano Rosa do Nascimento apresentou outros projetos que a Diretoria da Instituição tem para nossa comunidade. Os membros rotarianos mostraram grande interesse em estar ajudando e colaborando com novos projetos. A Comissão de Intervenção, todos nossos colaboradores, pacientes e a comunidade agradece o empenho e a dedicação do Rotary em destinar estas macas para nossa Instituição. Serão muito bem vindas para podermos dar mais conforto aos nossos pacientes.