SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO RECEBERÁ CONSULTORIA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN ATRAVÉS DO PROADI-SUS
29 outubro, 2019

O Hospital Regional do Coração e a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraiso, foi um dos hospitais beneficiados para iniciar a implantação do PROADI-SUS, Programa de Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde. O PROADI-SUS é uma ação do Ministério da Saúde (MS) dirigida ao fortalecimento do SUS em parceria com hospitais filantrópicos de qualidade reconhecida.

A Instituição que irá realizar a consultoria será o renomado Hospital Albert Einsten, de São Paulo (primeiro no ranking entre os melhores hospitais da América Latina). Agradecemos o empenho do Sr. Carlos Melles, presidente do Sebrae que nos ajudou muito na realização desta conquista.

Para quem deseja mais informações, o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS) é concedido aos hospitais filantrópicos de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde, e que apoiam a promoção da melhoria das condições de saúde da população brasileira. Essa é mais uma ótima conquista para nosso hospital que beneficiará a toda nossa região.