Deputado Emidinho Madeira anuncia 500 mil reais em emendas para nosso Hospital
06 agosto, 2019
Deputado Emidinho Madeira anuncia 500 mil reais em emendas para nosso Hospital

No último sábado, dia 03/08, esteve presente em nossa entidade o Deputado Federal Emidinho Madeira onde anunciou 500 mil Reais em recursos para cirurgias eletivas em nosso hospital.
Participaram da reunião lideranças e autoridades da cidade e dos municípios de São Tomás de Aquino, Itamogi, Jacuí e Bom Jesus da Penha, além de sua equipe técnica, juntamente com a diretoria e representantes do hospital.
Segundo o deputado o principal objetivo é zerar as filas de cirurgias eletivas em hospitais do Sul e Sudoeste de Minas devolvendo ao cidadão sua vida de trabalho e bem estar.
Nossa Instituição, assim como toda comunidade agradece o empenho do Deputado Emidinho Madeira. O hospital hoje é referência para todo estado de Minas Gerais e estamos prontos para atender a toda população.