Santa Casa - Doação
FAÇA SUA
DOAÇÃO
À NOSSA
INSTITUIÇÃO
FAÇA SUA
DOAÇÃO
Notícias
INÍCIO- INFORMAÇÕES- Notícias
NOTA DE REPÚDIO
09 outubro, 2020
NOTA DE REPÚDIO

FERNANDO MONTANS ALVARENGA vem a público repudiar veementemente as últimas notícias que veiculam o seu nome a uma suposta falsificação de documentos, no exercício do trabalho, gratuito, que exerce em prol da Santa Casa local, na condição de provedor.

Tais notícias, que tiveram por origem conversas atribuindo a ele o crime de falsificação de documento, são por demais mentirosas, levianas e caluniosas.

Cumpre ressaltar, que durante toda a sua caminhada, profissional, ou mesmo pessoal, sempre teve como pilar o exemplo familiar, sempre prestou serviços de forma distinta, sendo elogiado pela seriedade e compromisso com que conduz a Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso e suas empresas.

Desta forma, diante de tamanha absurdez, a fim de reestabelecer a verdade, foram tomadas medidas judiciais contra os responsáveis pela referida infâmia.

Assim, confiando na justiça, espera-se, que a tempo e modo, a situação, acima narrada, seja esclarecida. São Sebastião do Paraíso, 9 de Outubro de 2020.