::: UMA NOVA ERA PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO :::
13 novembro, 2020

Consultoria do Hospital Albert Einstein através do PROGRAMA PROADI-SUS chega ao fim e já destaca o sucesso da implantação dos processos sugeridos pelos consultores. Agora os profissionais do hospital, através de ações continuadas, implantarão os processos de trabalho daqui pra frente aplicando a ferramenta de gestão em todos os outros setores do hospital. Este projeto foi iniciado em novembro de 2019 e foi continuado mesmo com a pandemia. Veja alguns resultados obtidos já neste ano de consultoria:
- Melhora no tempo médio de permanência de 7,31 para 5,36
- Criação e estruturação do setor de educação continuada
- Estruturação da Equipe Multiprofissional a partir das ações do PROADI-SUS
- Melhora na previsão de alta dos pacientes da Uti geral liberação do leito mais rápida.
- Estruturação de protocolos, de fisioterapia, procedimentos invasivos, serviço social, educação continuada, plantão médico de sobreaviso.
- Plano terapêutico estruturado, em algumas especialidades.
Continuaremos sempre buscando melhorias para os pacientes e colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.