Projeto aprovado no Liberta Minas
06 julho, 2022
Projeto aprovado no Liberta Minas

Santa Casa de São Sebastião do Paraíso tem Projeto Aprovado no Edital Liberta Minas pelo 2.º ano consecutivo!!

Criado em 2019, o Edital de Emendas Parlamentares do Liberta Minas objetiva direcionar os recursos das emendas individuais dos mandatos do Deputado Federal Tiago Mitraud e do Deputado Estadual Guilherme da Cunha, de forma técnica, justa e transparente.

O Projeto  CTI e UTI Cardiológica liderado pelos Médicos Dr. Rodrigo Russo, Dra. Rachel Silveira Costantini, a Gerente de Enfermagem Andreza Coelho e toda sua Equipe, obteve a aprovação no valor de R$ 423.508,00 para a aquisição de Equipamentos, proporcionando maior conforto, melhorias na assistência prestada ao paciente em terapia intensiva colaborando no seu tratamento e recuperação.

Na sua 4.ª edição a assessoria divulgou os números de participantes no Estado de Minas Gerais, sendo:

▪️2356 projetos;

▪️458 municípios participantes;

▪️50 deles foram aprovados;

Agradecemos por fazer parte desta iniciativa e pela disposição de todos que auxiliaram de alguma forma ao longo do processo seletivo.

Santa Casa, um novo hospital!