Parcerias que salvam vidas
18 julho, 2022
Parcerias que salvam vidas

Santa Casa e Maçonaria, Parcerias que salvam vidas!!

O Provedor Fernando Montans Alvarenga apresentou nesta sexta-feira (15), o Plano Diretor aos membros da Maçonaria de São Sebastião do Paraíso no salão do SICOOB.
Na ocasião, acompanhado do Vice-Provedor Luiz Alberto Pimenta e do Superintendente do Hospital Jean Marco do Patrocínio, Fernando Alvarenga falou sobre os serviços prestados pela Instituição e alguns indicadores.

Demonstrou que o hospital está em pleno crescimento e alguns projetos como a reestruturação do Centro Cirúrgico onde conta com a parceria da Maçonaria para aquisição de novos equipamentos e reforma.

O novo Centro Cirúrgico vai aumentar a capacidade para realizar cirurgias, com equipamentos modernos e melhores condições de trabalho as equipes, gerando maior receita para novos investimentos.

Considerando que o Maçom é amante da Sabedoria, Virtude, Justiça e da Humanidade e considera que a sua consciência é o melhor juiz para um bom homem, os membros presentes demonstraram disposição e apoio, formalizando parceria para auxiliar a Santa Casa nesta nova etapa.

Santa Casa, um novo hospital!