Reestruturação do Centro Cirúrgico
11 abril, 2024
Reestruturação do Centro Cirúrgico

Estamos muito felizes em informar que os primeiros equipamentos da REESTRUTURAÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO já começaram a chegar! Recebemos nesta terça-feira, dia 09/04/2024, o aparelho de Anestesia com Monitor Multiparâmetro.

O projeto de reestruturação do Centro Cirúrgico foi apresentado pelo Ministério Público de Minas Gerais e aprovado pela Vara do Trabalho de São Sebastião do Paraíso e pelo Ministério Público do Trabalho, sendo
repassado o valor de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais).

Vale ressaltar que a SANTA CASA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO, como referência para mais de 120 municípios e atendendo cerca de 3 milhões de vidas, busca constantemente melhorar e modernizar suas instalações e equipamentos.

Com cerca de 518 cirurgias realizadas por mês, sendo 80% delas em pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS, a nossa missão é oferecer um atendimento humanizado e de qualidade a todos que necessitam dos nossos serviços.

Santa Casa, um novo hospital!