Santa Casa - Doação
FAÇA SUA
DOAÇÃO
À NOSSA
INSTITUIÇÃO
FAÇA SUA
DOAÇÃO
Notícias
INÍCIO- INFORMAÇÕES- Notícias
Santa Casa presente no Encontro de Lideranças da Saúde, em Nova Rezende!
09 agosto, 2025
Santa Casa presente no Encontro de Lideranças da Saúde, em Nova Rezende!

Representados pelo nosso Diretor de Operações, Renato de Figueiredo, participamos do evento anual promovido pelo deputado Emidinho Madeira (@emidinhomadeira), onde recebemos uma homenagem por estarmos entre os 10 maiores parceiros em soluções de saúde para nossa macrorregião, com destaque para a realização de cirurgias eletivas. 

Além disso, avançamos em um projeto inovador em parceria com o deputado e Dr. Marcos Becker para viabilizar 100 cirurgias bariátricas pelo SUS, beneficiando pacientes de toda a macrorregião. O recurso previsto para complementar a produção deve chegar a R$ 1 milhão. 

E as boas notícias não param: também fomos informados sobre a chegada de recursos para integrar o Programa Mais Exames, ampliando a oferta de procedimentos de alta complexidade como tomografias, exames cardiológicos e, possivelmente, cateterismos para diagnóstico de cardiopatias. 

Seguimos firmes no compromisso de ampliar o acesso à saúde com qualidade e dedicação para nossa comunidade!

Santa Casa. Juntos somos mais!