Na segunda-feira, dia 27, recebemos uma equipe diversificada para uma visita técnica e de conhecimento ao Centro de Tratamento de Queimados (CETRAQ). O objetivo foi aprimorar o entendimento sobre a ala do CETRAQ que está sendo construída e reformada. Durante o encontro, tivemos um bate-papo muito produtivo e uma tour pelo hospital.
Entre os visitantes, contamos com a presença de Kátia Rita Gonçalves, Superintendente da Superintendência Regional de Saúde de Passos na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e sua equipe, Leticia Fernanda representando a SES-MG, Daniela Mello representando a FHEMIG, Glaucia Frasnelli Mian representante da UFLA (Universidade Federal de Lavras), Patrícia Magalhães pertencente a Regional de Saúde, além da dedicada equipe CETRAQ de São Sebastião do Paraíso.
A provedoria segue investindo na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, acreditando que a colaboração mútua contribui de maneira significativa para o objetivo comum de proporcionar saúde de qualidade a todos os cidadãos.
Santa Casa, um novo Hospital ✨