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Pesquisa de Satisfação

A Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso investe continuamente em aprimorar os serviços prestados e oferecer à você o que há de melhor em recursos médico-hospitalares.  Este questionário faz parte do Programa de Relacionamento e Controle de qualidade da Instituição, pois entendemos que sua opinião é fundamental para nosso aprimoramento.

Suas respostas ajudarão a tornar a Santa Casa ainda melhor pois priorizamos a saúde de qualidade, respeito e cuidado ao paciente . Sua opinião faz parte do nosso sucesso!

Sou
Acompanhante
Paciente
Informe a origem do atendimento
Plano de Saúde
SUS
Informe o setor em que foi atendido:
Dieta/Nutrição/Alimentação
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto ao atendimento prestado pela Nutricionista
Quanto a cortesia das copeiras
Quanto à qualidade da alimentação oferecida
Quanto ao horário de entrega das refeições
Comentários:
Enfermagem
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto ao atendimento prestado pela equipe de enfermagem
Quanto ao tempo de espera após solicitação do profissional da enfermagem
Sim Não
A execução dos procedimentos: banho no leito; administração na medicação; troca de roupa pessoal e troca de roupa de cama foram satisfatórias e realizados diariamente.
Você foi informado sobre os procedimentos a qual foi submetido?
Comentários:
Equipe Multidisciplinar
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto ao atendimento prestado pela equipe multidisciplinar: Assistente Social, Ouvidoria, Fisioterapia, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga e Fonoaudióloga.
Sim Não
Teve direito à Acompanhante
O paciente ou acompanhante recebeu atendimento da equipe multidisciplinar quando solicitado?
Comentários:
Médicos
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto ao atendimento prestado pelos médicos
Quanto às informações passadas pela equipe médica
Sim Não
Teve direito à Acompanhante
O paciente ou acompanhante recebeu atendimento da equipe multidisciplinar quando solicitado?
Recebeu visita médica diariamente?
As informações ou orientações prestadas pelo médico sobre o tratamento foram esclarecedoras?
Possui conhecimento da medicação que está sendo ministrada?
O médico se identificou?
Você foi informado pela equipe médica sobre seu quadro/diagnóstico?
Comentários:
Recepção
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto a cortesia no atendimento das Recepcionistas
Quanto a cortesia no atendimento dos porteiros
Quanto a soluções de seus problemas e solicitação de informações
Comentários:
Higienização/Hotelaria
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Quanto a cortesia no atendimento das profissionais de higienização
Quanto a limpeza específica de seu quarto foi satisfatória e realizada diariamente?
Quanto ao serviço de hotelaria (estrutura e conforto)
Quanto à segurança ?
Sim Não
No quarto tudo estava funcionando perfeitamente? Se não, sua solicitação foi atendida?
Comentários:
Serviços Auxiliares
Ótimo Bom Regular Ruim Não Utilizei
Laboratório
Tomografia
Ultrassom
Raio X
Endoscopia
Ecocardiograma
Agendamento de Consultas
Comentários:
Informações Adicionais
1) Como procedeu sua escolha pelo atendimento na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso:
Escolha Própria
Convênio
Médico
Terceiros
Outros
2) Após o atendimento recebido você retornaria ao hospital e indicaria o mesmo aos familiares e amigos
Sim
Não
3) Avalie nosso atendimento de 0 a 10:
0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
4) Com objetivo de melhorar e qualificar ainda mais nosso atendimento, gostaríamos de receber sua opinião seja como elogio, sugestão, solicitação ou crítica construtiva, deixamos este espaço para que possa expor seu comentário, sua opinião faz parte do nosso SUCESSO:
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Mais de 100 anos de história
A Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso é um hospital filantrópico que surgiu em 1897. Era simples, pequena, mas preenchia